sexta-feira, 6 de março de 2009


acordei ...

de manhã bem cedinho...

e como de costume...

peguei um cd para ouvir....

só que fui mais além...

não fui ouvir U2 como de costume...

busquei um cd do Legião Urbana...

aquelas letras teem muito a vê com a gente...

algumas delas foram trilha de momentos difíceis...

momentos que eu gostaria de apagar da memória...

certos trechos me entristeceram...

fizeram-me chorar...

me encheram de dúvidas,medos,insegurança...

cada verso apertava meu coração...

cada palavra dita...

era um momento relembrado...

aquelas lágrimas amargas,sofridas derramadas...

aqueles tempos assombrando minha mente...

deixando tudo cinza,como um céu carregado,prestes a cair uma tempestade...

foi só um momento... de fraqueza,tristeza e tremor...

pois sei que você está comigo,sempre,

cometemos erros inúteis,idiotas até,mais com ele aprendemos que não é brincadeira,

aprendemos a não ouvir pessoas más,que sempre quando teem algo a dizer,é só pra abrir uma ferida no coração....

agora estamos imunes...

imunes a quaquer tipo de palavras más que forem ditas,a qualquer olhar angustiante de inveja...

pois o que sentimos é mais forte que qualquer palavra,que qualquer olhar,que qualquer ATITUDE!....

Hoje me sinto realizadaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário