terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Infância....


Oh, que saudades tenho da minha infância...

como não lembrar do primeiro dia de aula na escolinha...

Eu era pequenina,porem com uma imensa imaginação...

uma menina frágil,indefeza talvez...

educada e alegre por demais...

Momentos bons?

Ah,e como... inesquecível aquele parquinho cheio de terra...

brinquedos clássicos,crianças alegres e sorridentes como eu...

compartilhando as mais inocentes brincadeiras...

o lanchinho da tarde...

compartilhando a mesma toalinha de enxugar as mãos...

jogando água uns nos outros...

belos momentos...

só pensavamos em brincar,em sermos apenas felizes naquele momento...

a vida era linda!...

até que um dia tudo mudou...

destruiram meu castelinho de sonhos....

tiraram-me o sorriso do rosto...

a vontade de viver por um instante...

tudo que pra mim era colorido...

com apenas um toque,como um simples passe de mágica...

perdeu a cor...

e hoje eu posso ver...

que com apenas algumas palavras...

talvez tudo poderia ser diferente

[...]




Nenhum comentário:

Postar um comentário