domingo, 22 de fevereiro de 2009

Only When I Sleep (tradução) The Corrs


Somente Quando Eu Durmo


Você é simplesmente um barco dos sonhos

Navegando em minha mente

Você nada em meus oceanos secretos

De corais azuis e vermelhos

Seu cheiro é de incenso queimando

Seu toque ainda é sedoso

Ele alcança minha pele

Movendo-se de dentro

Agarra-se em meus seios

Mas é somente quando eu durmo

Vejo você em meus sonhos

Me rondando em círculos

Me virando de cabeça pra baixo

Mas eu apenas ouço você respirar

Em algum lugar do meu sono

Me rondando em círculos

Me virando de cabeça pra baixo

E quando eu acordo do sono

Sua sombra desaparecem

Sua respiração é só a névoa do mar

Envolvendo meu corpo

Estou trabalhando durante o dia

Mas quando é hora de descansar

Estou deitada em minha cama

Ouvindo a minha respiração

Caindo da ponte...

Mas é somente quando eu durmo

Vejo você em meus sonhos

Me rondando em círculos

Me virando de cabeça pra baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário